sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Comunicado da Fundação Municipal de Cultura de Campo Grande

Campo Grande, 13 de setembro de 2013





Prezado(a) Senhor(a),


Campo Grande- MS, assim como muitos Estados e Municípios, tem feito discussões, conversas e, até mesmo uma audiência, para discutir a adequação da Lei do Silencio. Dentre estas ações surgiu a demanda de se construir um Seminário para discutirmos e elencarmos prévias soluções que possam diminuir os impactos causados pela Lei do Silêncio, incluindo o desemprego de músicos e profissionais da noite e o fechamento de bares e casas noturnas.

Buscando um debate democrático, a Fundação Municipal de Cultura de Campo Grande em parceria com o Conselho Municipal de Campo Grande, realizará em nossa Capital, dia 23 de setembro de 2013 as 15h 30m o Seminário Lei do Silêncio e Ocupação de Espaços Públicos. Até onde podemos ir? O referido evento acontece no Auditório da Escola de Governo, situada na Avenida Ernesto Geisel,4900 esquina com Rua 26 de agosto.

Neste sentido gostaríamos de convidá-lo (a) a fazer parte deste debate para elencarmos propostas durante este trabalho. Gentileza confirmar presença através do  telefone 3314-3232.



Atenciosamente,





Julio Cesar Pereira Cabral
Diretor- Presidente da Fundação Municipal de Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polêmica: vereador estuda flexibilizar Lei do Silêncio em Campo Grande

Mattogrosso estuda criar projeto ou alternativa para que investimentos no setor eventos retornem à Capital Alega...